A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Não Perca O Encanto do Seu Casamento


Não deixe o encanto da relação se perder pelo caminho...Falta de estímulo, trabalho demais, filhos que exigem muita atenção, impaciência... São vários os motivos que podem contribuir para que o relacionamento caia na rotina, por isso, é preciso ficar atento para manter a empolgação e o encanto do início do namoro.


Alguns simples cuidados podem fazer a diferença e demonstrar que carinho e cumplicidade nunca saem de moda. Mas lembre-se de que uma relação deve ser construída a dois, portanto, avalie os seus erros antes de cobrar demais e mãos à obra.Não pense que os anos só trazem desgaste e afastamento.

Com o convívio, o amor se firma e a intimidade torna o casal ainda mais unido, capaz de se entender com um simples olhar. Esta pode ser uma prova de que o amor vem amadurecendo com o tempo, trazendo equilíbrio para a vida em comum.


Entretanto, se ultimamente a harmonia mais parece monotonia, fique atento para virar este quadro e reaver o interesse. Para isso, não dispense uma boa reflexão sobre os erros do passado, para reconstruir o que anda sendo deixado em segundo plano.“deve-se Viver questionando onde eu tenho errado. voce vai achar alguma explicação explicação, como por exemplo descobrir que precisa resgatar os sentimentos. A primeira coisa que deve se fazer é acabar com o vazio que se formou entre os dois.


Deixe de lado o orgulho e o egoísmo e demonstre claramente que aquela situação precisa ser mudada. No final das contas, voce vai perceber que nem foi tão difícil porque no fundo, devido aos anos de intimidade, cada um sabe exatamente o que o outro espera dele”, conta a pedagoga Adriana Silveira, que reconquistou o marido, após 10 anos de casamento.


Adriana afirma que em nenhum momento perdeu as esperanças e garante que o relacionamento anda muito melhor que nos primeiros anos. “Agora estamos seguros de que os nossos sentimentos são maduros e capazes de superar os problemas que surgirem pelo caminho. O desgaste é natural, mas não devemos nos deixar levar pela correria do dia a dia, esquecendo do que realmente deve ser prioridade em nossas vidas.


Dicas que podem devolver o brilho ao seu relacionamento :


– Valorize mais as qualidades que os defeitos;– Elogie mais e implique menos;


– Converse bastante e procure perceber o que precisa ser mudado;– Mostre que está disposta a reverter a situação;


– Relembre os bons momentos e descubra onde eles se perderam;


– Demonstre interesse pelas coisas dele;


– Pergunte mais, mas cobre menos


- Não deixe o encanto da relação se perder pelo caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário