A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Virtude da MULHER


Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada."Provérbios 31: 30

A virtude da mulher não está na sua aparência exterior, mas, sim, no seu interior. O tempo se encarrega de destruir o exterior.
Todavia, o mesmo tempo, renova o seu interior. Quantas mulheres se esforçam tanto para serem lindas, mas ainda assim são tão infelizes?

Se essas mulheres cuidassem do seu interior como cuidam do seu exterior, seriam mulheres formidáveis.

O que adiante ser linda, uma vez que no nosso Rei não leva em consideração este tipo de beleza? Vamos cuidar do nosso interior e sermos maravilhosas aos olhos do Único que realmente merece ser impressionado!

Pois o tempo passa e vamos envelhecer é a nossa natureza, mais o nosso espírito se renova a cada dia através da nossa comunhão com Deus...

Devemos sim cuidar dos cabelos, passar um baton, fazer as unhas... mais tambem cuidar da beleza interior. Estar bem por dentro e por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário