A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mulher o Seu Valor Excede ao de Finas Jóias


Falar sobre nós mulheres, é algo muito precioso e de grande valor diante de Deus. O Senhor desde o princípio criou a mulher para ser auxiliadora, companheira, esposa, mulher e conselheira do homem. Deus fez isso exatamente porque sabe que não é bom que homem viva só.


A melhor companhia para ele sería nós, as mulheres. Às vezes, as mulheres pensam que o seu valor está em um corpo bonito ou em roupas que a deixam com uma boa aparência. Não! O nosso valor excede muito aos de finas jóias.


Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó! Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária á palavra de Deus!


Muitas acham que para conquistar um homem, elas precisam se vestir de forma imoral e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem. Muito pelo contrário queridas. Hoje os homens que querem compromisso sério, que querem casar, constituir uma família, esses sim procuram mulheres segundo o coração de Deus.


Mulheres sérias em seu comportamento, no seu modo de falar com as pessoas, responsáveis com os afazeres domésticos e profissionais, mulheres que não se mistura á fofocas e principalmente mulheres não precisam usar roupas indecentes para mostrar o seu charme, mas sim que apenas abrindo a sua boca e falando palavras que edificam, mostra quem realmente ela é.


Nisso o homem se agrada! Temos que ser mulheres que fazem a diferença nessa nação em meio a tantas coisas terríveis, em meio a tanto desamor, a tanto ódio e abuso. Somos mulheres que pelo abrir da nossa boca, curaremos e libertaremos essa nação.


Creio que nos últimos dias Deus tem levantado mulheres que farão essa diferença. Falo para você mulher casada. Se o seu marido ainda não serve ao Senhor, na desista! Prossiga e persevere, pois e mulher santa santifica seu marido. Não o ignore, não deixe de fazer suas obrigações para com ele.


Ame-o a cada dia, sabendo que ele é a pessoa certa que Deus escolheu para estar ao seu lado. È nele que está a parte que te falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário