A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Poder Está Em Suas Mãos


Compreender que o poder de abençoar e destruir está em suas mãos não é lenda. Desde do príncipio Deus criou a mulher para um único objetivo: auxiliar. Muitas mulheres diariamente me procuram para falar de seu casamento, estudos, família e outros.


O problema é que muitas mulheres deixou de ser auxiliar para ser acusadora.No começo de meu casamento tive dificuldade em manusear este poder. Mas com muita oração e dedicação pude aprender o quando ele é importante e nos traz um Valor.


Ao orientar uma mulher eu sempre à pergunto quem é autor do problema: ela ou ele (esposa ou esposo). Ao decorrer da conversa observo que a mulher é a causadora do problema na maioria dos casos, pois as mesma já não tem paciência, organização, respeito, valores e até mesmo sabedoria.A mulher nasce com o poder de destruir e construir.


Deus criou Eva para auxiliar Adão, pois não era bom que o homem viva só. Mas com sua falta de sabedoria experimentou o pecado por ouvir a serpente (que represente hoje as nossas amigas) e em seguida levou o fracasso ao esposo.


Você querida leitora o que tem levado para seu esposo? A quem você tem dado ouvido? Muitas mulheres ouvem o que amiga diz: "Fulana seu marida não presta, vi ele com outra", deixando de ouvir a voz de Deus que diz: "O que Deus uniu o homen não separa." Eva fez isso deixou de ouvir a voz de Deus para ouvir a voz da serpente. E o que ela recebeu em troca disso? Somente maldição.


Cuidado para que você não leve isso a sua família! Ouça a voz de Deus. Seja uma auxiliadora para seu esposo, e não uma acusadora! Auxiliar é apoiar, fazê-lo crescer ao seu lado. Aqui vai algumas dicas para que seu casamento se torne um lar bem sucedido.

Elogie seu marido.. Provérbios 3:27 Incentive seu marido. Provérbios 31:26 Cuide de seu casamento. Efésios 5:33 Cuide de sua família. Provérbios 31.10 em diante. Cuide de seu lar. Provérbios 31:27 Cuide de suas finanças. De liberdade a ele. Apóie os sonhos dele.

Entenda que seu comportamento reflete nele. Observe o que diz em Provérbios 14:1 "Toda mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos." Lembre-se o poder está em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário