A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rejeite Todo Espirito De Ciúmes da Sua Vida

O primeiro passo é desejar mudar, isso mesmo mulher, na maioria das vezes o homem começa a avisar “qualquer hora dessas dou um basta nesta situação”, Tem mulher que não deseja mudança nenhuma, pois mudar requer esforço. Mas a partir de hoje você vai mudar em nome de Jesus! Percebo também que muitas mulheres são influenciadas pelo que vê nas novelas, aonde a mocinha chega, briga com ele nos tapas e depois quando se encontram de novo fazem as pazes em uma noite de amor.

Quero lhe alertar mulher, que na vida real as coisas são bem diferentes, talvez no começo até vocês façam as pazes e seja momentos bons, mas com o tempo isso vai cansando e causando sequelas irreparáveis. Agora se você quer mudar então comece a orar ao Senhor Jesus apresentando essa sua área de fraqueza diante dele.


Fique atenta para não orar errado, algumas mulheres que estão vivendo esta situação oram assim:


“Jesus mude meu relacionamento, mude a vida deste homem pois já não sei mais o que fazer...” Essa oração não vai ter resultado nenhum no mundo espiritual, a área de fraqueza é sua e não de seu parceiro, por isso, você deve pedir perdão ao Senhor por todas as vezes que deixou-se dominar pelo ciúmes, ira e sentimento de posse. Mais ou menos assim:


Pai, sinto uma ação maligna dominando meu relacionamento, quero te pedi perdão Jesus porque deixei o ciúmes e a ira tomar conta de mim, agora estou tendo reações que depois eu me arrependo e estou sofrendo com isso.


Me ajude Senhor a me libertar dessas emoções, não quero ser uma mulher desequilibrada, quero ser uma mulher tranquila. Senhor prometo que vou começar a me esforçar e todos vão ver que o Senhor tem mudado algo dentro de mim.Jesus tire de mim esse medo desesperador de perder esse homem, aquiete o meu coração.

Eu invoco agora o poder do Sangue de Jesus sobre as minhas emoções, e rejeito todo espírito de ciúmes e brigas na minha vida em nome de Jesus Cristo de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário