A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vencendo as Impossibilidades


Cada pessoa examine o seu próprio modo de agir! Se ele for bom, então a pessoa pode se orgulhar do que fez, sem precisar comparar o seu modo de agir com o dos outros. Gálatas 6.4 - Bíblia Sagrada Impossibilidades é tudo aquilo que você tenta realizar e não consegue. Todo ser humano tem seus impedimentos, eu, você e qualquer pessoa que você conheça por mais forte, bela ou inteligente que ela pareça ser. Entretanto aquilo que é impossibilidade pra você pode não ser para mim e vice-versa, por isto é muito perigoso analisarmos nossa vida com base nos outros.


Por exemplo, umja pessoa tem muita dificuldade de administrar as finanças e extrema facilidade de conduzir a vida profissional, entretanto, conheço pessoas que são feras na administração financeira mas tem uma baixa produtividade profissionalmente falando.

TOMANDO UMA ATITUDE, MUDANDO A MENEIRA DE PENSAR.
Resolva no Seu coração tomar uma atitude séria, continue mesmo com as suas impossibilidades. seja feliz mesmo não tendo o corpo, cabelo, posses, etc ... que sonhou.

Assim, toda vez que vim aquele pensamento “fulana é uma mulher disciplinada e tem um corpo lindo, um cabelo maravilhoso, carro ... enquanto você é uma descontrolada” Alto lá, ela pode não ter essa impossibilidade mas tem outras, e você tem suas qualidades”.


No começo será uma luta, mas você vai percebendo que com o tempo para de me comparar e para de dá tanto valor assim as coisas que não conseguia realizar e começa a ter prazer naquelas que podia desempenhar. vocêvai ver que tudo vai começar a fluir.


Mude seus pensamentos, dê um basta nesta história de passar dias pensando nas suas dificuldades. será um dos passos muito importante para sua cura. Aceitar que mesmo não sendo perfeita em uma área ainda assim é amada por Jesus, tem amigos que te amam e mesmo assim pode ter uma existência cheia de realização.. TODA AÇÃO TEM UMA REAÇÃO.

Descobri então uma lei da física muito importante que opera na vida de todos “toda ação tem uma reação” . E virá na sua vida, o fato de não focalizar nas suas impossibilidades fizeram com que elas perdessem a força que tinham sobre você, glória a Deus por isso, quando percebemos que elas não nos dominam mais pudemos vencê-las, claro que isto leva tempo mais vale a pena!

ATITUDES DA SEMANA

Duvide dos seus pensamentos e responda-os não aceitando suas mentiras; Pare de pensar naquilo que você não consegue realizar, faça uma oração e entregue isto nas mãos do Senhor Jesus;

Repita em voz alta para você mesmo: sou uma mulher normal, tenho impossibilidades e qualidades;

Calma! Não espere resultados imediatos, você está começando a preparar a terra, sua ansiedade pode estragar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário