A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mulher Quem Procura Acha


Aquietai-vos e sabeis que eu Sou Deus. Bíblia Sagrada - Salmo 46.10

Existem mulheres que vivem sempre com a pulga atrás da orelha, estão sempre pensando que o seu esposo ou namorado está lhe traindo, então acabam se tornando uma espécie de mulheres detetives, investigam tudo, celular, as roupas, o computador, procuram cabelo ou outra peça qualquer comprometedora dentro do carro, um papelzinho pode ser motivo de muitas brigas e discussões.
Quero compartilhar a experiência de uma mulher que ao encontrar uma mensagem no msn do esposo ficou tão irada que agrediu o homem e quebrou a casa toda e só depois de algumas horas descobriu que a mensagem não era bem o que ela pensava.

Na verdade tenho tantos casos para contar de situações parecidas com essa que você nem imagina, mulheres que fizeram seu esposo perder o emprego porque chegou na empresa e bateu em uma colega de trabalho dele, outra foi ao bar onde estava o namorado virou a mesa e agrediu todo mundo, até hoje é conhecida na cidade como barraqueira.


PARE DE PROCURAR O QUE VOCÊ NÃO QUER ACHAR


Cuidado! A palavra do Senhor diz que quem procura acha, então pare de procurar! Não estou lhe dizendo que deve ser uma mulher cega e fazer vista grossa para todas as coisas erradas que ele está fazendo, não é isso, estou lhe dizendo que você deve se colocar na posição de mulher de Deus e parar de ficar investigando as coisas dele, pois o Senhor não tem se agradado disso.

A confiança é uma das bases para todo relacionamento firme, se você não confia nele então pelo menos confie no Senhor e saiba que Jesus é poderoso para cuidar do que é seu. Jesus tem compromisso com a mulher que tem compromisso com ele, de vários casos em que já trabalhei o Senhor sempre mostra o que está acontecendo para a mulher, ela não precisa ir atrás, Deus nunca deixa suas filhas enganadas.

VOCÊ PODE ESTAR DESTRUINDO SEU RELACIONAMENTO COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS


Porém o Senhor só revela a situação quando Ele ministra no coração da mulher para que ela não venha agir de forma a piorar as coisas em vez de buscar soluções. As feridas de uma mulher traída pode provocar esse tipo de comportamento desequilibrado que com certeza vai fazendo que a relação entre os dois morra a cada dia.

Satanás fica bombardeando a sua mente lançando pensamentos do tipo “fica atenta a qualquer hora ele vai aprontar de novo”, contudo, isto é uma artimanha do inimigo para fazer com que você se torne uma mulher desequilibrada.


BUSQUE MUDANÇA NESSA ÁREA DE FRAQUEZA


Muitas mulheres falam para mim “Eu sei irmã Shirley que estas minhas atitudes já estão acabando com meu relacionamento, mas eu não consigo me controlar, quando vejo já briguei, agredi e quebrei coisas dentro de casa”.


Querida sempre que não conseguimos ter o controle sobre nós mesmos em alguma situação é porque há uma ação maligna agindo por trás. Para você sair dessa situação é necessário um esforço da sua parte.

2 comentários:

  1. Titanium-Art - a new era in the industry - TITANIAN ART
    "Titanium-art titanium eyeglass frames is titanium pan an artist's titanium gold concept babylisspro nano titanium hair dryer created with an artistic flair. It has been designed using the original titanium plate plate design for a titanium dab tool

    ResponderExcluir