A mulher virtuosa é o elo que liga marido e filhos. A mulher virtuosa é a arca que Deus preparou para salvar o homem dos dilúvios da vida. A mulher virtuosa é o canal por onde flui a graça de Deus que encoraja marido e filhos. A mulher virtuosa é a resposta de Deus à necessidade do homem de carinho, aconchego e proteção. A mulher virtuosa é o espelho que ajuda o homem a melhorar, crescer e se desenvolver nas múltiplas áreas da vida. A mulher virtuosa é o porto seguro para os filhos durante os vendavais da vida. A mulher virtuosa é promotora da alegria dentro do relacionamento familiar. A mulher é o instrumento que Deus escolheu para que cada um de nós viesse a existir.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Não Tenha Medo


Quantas mulheres têm deixado esse sentimento chamado medo tomar conta de sua vida. O mesmo faz da vida um verdadeiro fracasso. Muitas mulheres têm medo de Dirigir, de trabalhar, negociar, de perder quem ama, de ser traidas, de ficar pobre...


Qualquer tipo de medo é prejudicial à pessoa. O pior que o medo atinge muito o mundo feminino, por ser um ser frágil. O medo tráz consigo insegurança, preocupação, ansiedade, tudo que interfere na fé.


Já ouviram falar de Jó? O que ele mais sentia medo lhe aconteceu. O problema é que quando sentimos medo, desobedecemos automaticamente à Deus. Na palavra de Deus diz: Isaías 41: 10 Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.


Neste versículo Deus fala atravéz do profeta Isaias pedindo que não tenhamos medo. Não fique com medo, pois quando se tem medo você não tem fé. Deus nos protege com a sua mão, e uma mão forte. Sê tu está passando por algum problema difícil confie no Senhor, ele é poderoso pra lhe ajudar.


"Por incrível que pareça, muita gente tem medo da felicidade. Para elas, correr o risco de estar de bem com a vida significa mudar uma série de hábitos — e perder sua própria identidade. Por isso, muitas vezes nos julgamos indignos das coisas boas que acontecem conosco.


Não aceitamos as bênçãos porque aceitá-las nos dá a sensação de que estamos devendo alguma coisa a Deus. Além disso, temos medo de nos ‘acostumar’ com a felicidade. Pensamos: é melhor não provar o cálice da alegria, porque, quando este nos faltar, iremos sofrer muito. Por medo de diminuir, deixamos de crescer. Por medo de chorar, deixamos de rir." (Paulo Coelho)


Tire agora esse sentimento de perda, de medo. E lembre-se que a virtude da mulher sábia é ser corajosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário